19 fevereiro 2015

Compras do mês: #01

Depois desses mais de dez dias, olha eu aqui. vergonha A verdade foi que eu fiquei me envolvendo em tantas coisas e deixei o blog meio abandonado, e depois com o feriado de Carnaval foi que eu me relaxei ainda mais e estou mofando em casa.

E aproveitei pra ler bastante, hein. Meu aniversário foi no dia 04 e ganhei livros de presentes. Não é necessário nem falar que eu amei, né? No total foram sete livros escolhidos: Não se apega, não (Isabela Freitas), Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas, Cidade do Fogo Celestial (Cassandra Clare, série Os Instrumentos Mortais), A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak), Anjo da Escuridão (Sidney Sheldon) e Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida (Eduardo Spohr).




Não se apega, não


Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.Parecefácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que opríncipe encantado é artigo em falta no mercado.

Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.


Cidade dos Anjos Caídos - Os Instrumentos Mortais (Livro #04)

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.


              Cidade das Almas Perdidas - Os Instrumentos Mortais (Livro #05)

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

 
Cidade do Fogo Celestial - Os Instrumentos Mortais (Livro #06)


ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.


A Menina que Roubava Livros

A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lheescapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suaspegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbi opobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a convivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade comum garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público. 

Anjo da Escuridão

Um rico negociador de artes é brutalmente assassinado em sua mansão: Andrew Jakes está amarrado ao corpo nu de sua jovem e bela esposa, violentamenteespancada e estuprada. O detetive Danny McGuire empenha-se na busca do culpado,mas Angela Jakes desaparece depois de doar sua herança. Anos depois, Dannytrabalha como agente da Interpol na França quando é procurado por Matt Daley, filho do homem assassinado. Danny não hesita em seguir as evidências que apontampara um único suspeito: uma brilhante assassina que está sempre um passo à frente de todos e que pode estar a um triz de encontrar sua nova vítima.


Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida (Livro #01)

Autor do bestseller A Batalha do Apocalipse, o carioca Eduardo Spohr lança seu aguardado segundo romance Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida. Com mais de 145 mil exemplares de seu livro de estreia vendidos, o autor comprouve-se um fenômeno editorial por ter sido o único brasileiro presente por vários meses nas listas de mais vendidos do gênero ficção em 2010, revelando a força de consumo cultural de um segmento de jovens cada vez maior, comumente denominados nerds.

Seu novo romance, um fascinante thriller de fantasia é o primeiro volume de uma saga que mistura História, romance e mitologia. Em meio a uma guerra no céu entre oarcanjo Miguel e os exércitos rebeldes do arcanjo Gabriel, dois anjos são enviados à Terra para encontrar Kaira, líder dos rebeldes há anos desaparecida.




E então, galera? Já leram alguns desses livros? Gostaram? Em breve tem resenha deles aqui, não vejo a hora de terminar de ler todos e comprar mais HAHAHAHA.

Beijos, 

34 comentários:

  1. Olá
    Quanta coisa hein, terá ai belas leituras por um tempo haha
    Li Não se apega, não e gostei bastante de ter lido, a autora narra de forma super descontraida e fácil. A menina que roubava livros é lindo lindo, assim como o filme também é haha
    Adorei o post

    Beijooos
    http://realityofbooks.blogspot.com/2015/02/resenha-true-erin-mccarthy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Cath!
      Pois é, mal comecei esses e tô louca pra comprar mais hahaha
      Terminei de ler Não se apega, não e adorei a escrita da Isabela, achei super divertida. Estou na página 35 de A menina que roubava livros e tô meio boiando.

      Beijos*

      Excluir
  2. Parabéns atrasado!
    Não li nenhum destes livros, então vai ser ótimo acompanhar sua opinião depois.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rose!!
      Em breve tem resenha e tu vê se dá uma chance, rs.

      Beijos*

      Excluir
  3. AAAA também estou lendo Os instrumentos mortais <3 Muito delicia de ler, né?!
    Belíssimas comprinhas literárias

    Luiza Liz
    Hello Liz- https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amo TMI <3 Tô com uma dor no coração por ter acabado, mas em breve tem novos livros pra nós!

      Beijos*

      Excluir
  4. Puxa, ainda não li nenhum desses. O livro da Isabela não me chama muito a atenção, pois me parece muito auto-ajuda, e eu nunca recorri a esse gênero. Já li o primeiro de OS Instrumentos Mortais, mas não continuei a coleção. Acho que até nem sinto mais vontade de continuar a ler. Comecei A Menina que Roubava Livros, achei muito parado e larguei (embora tenha adorado o filme!). Já li outros livros do Sidney, mas não esse. Gosto muito do autor, mas não leio muitos livros desse gênero. Fico muito curiosa para ler os livros do Eduardo, todo mundo fala muito bem!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Isabela tem uma narrativa divertida e descontraída, vi no facebook várias pessoas comentando sobre ele, aí aproveitei e comprei! E amei. Mas, bom, tenho que admitir: é meio auto ajuda sim. Sério que tu largou TMI? Volta a ler, Ninaaaaa! Quem sabe tu não se anima mais?
      A Menina que Roubava Livros tá sendo meio parado até onde li - caham, página 35 -, mas tô até gostando, depois dou uma olhada no filme.

      Eu também não leio muito desse gênero, é o primeiro do Sidney que leio e veio da recomendação de um funcionário de onde comprei. Dizem que é um autor muito bom e estou ansiosa pra começar a leitura. Também é o primeiro que leio do Eduardo, vamos ver se é bom mesmo haha

      Beijos*

      Excluir
  5. Olá =)

    Quantos livros!!! Tenho os Instrumentos Mortais, mas li apenas o primeiro. Ganhei o livro da Isabela, mas não o li ainda. Sidney Sheldon é amor demais <3 <3 Adoro os livros dele! Abandonei a leitura de "A Menina que Roubava Livros" no colegial, não lembro o motivo. Acho que por estar estudando para o vestibular. Mas não o retomei ainda, acredita? Parabéns pelas compras, mal posso esperar pelas resenhas!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob!

      Pois é, comprei esses sete e já tô querendo mais. O livro da Isabela é tudo de bom, li e adorei, acho que tu vai gostar também. Essa é a primeira vez que vou ler algo do Sidney, e espero que eu goste, porque não sou fã do gênero haha, comprei por recomendação!

      Sério, continua! Eu comecei a ler A Menina que Roubava Livros e admito que tá meio parado, parei na página 35, mas pretendo retornar a leitura!!

      Beijos*

      Excluir
  6. Aiii que lindos!!!
    Adorei as suas compras...
    Estou doida pra ler a série dos Instrumentos Mortais...
    Aproveite todos e faça bastante resenha pra nós

    beijos
    Te segui, retribui?
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mayara!
      A série é ótima, comece a ler o quanto antes, tenho certeza de que vai gostar! E com certeza estou aproveitando bastante aqui, mal posso esperar pra comprar mais!

      Beijos*

      (Segui de volta!)

      Excluir
  7. Oii...
    Quantos livros hein!
    Os Instrumentos mortais é uma série perfeita. Espero que você goste do final.
    Filhos do Eden está na minha estante para ler, e Não se Apega Não eu tenho curiosidade de ler, mas não tanto a ponto de querer comprar.
    Boas leituras.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Pois é, comprei esses e quero mais!
      TMI é uma ótima saga, fico triste que tenha acabado, maaas Cassandra tem mais lançamentos pra nós. Pelo menos isso, hein?
      Recomendo Não se apega, não, é uma leitura divertida e descontraída, aquele livro pra ler quando queremos relaxar. Quanto a Filhos do Éden, vamos ver se é realmente bom, já que muita gente afirma isso...

      Beijos*

      Excluir
  8. Olá :)
    Quantos livros bons ein? Não li nenhum desses ainda mas já li algumas resenhas sobre eles. Foram ótimas escolhas.
    Boa Leitura
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora tô admirada com todos eles, capas tão bonitas e a vontade de comprar mais só aflorando hehe

      Beijos*

      Excluir
  9. Ótimas compras!
    Eu preciso acabar de ler a série da Cassandra.
    Eu tenho os filhos do éden, mas ainda não me animei de ler.
    E não curto essa capa de AMQRL, gosto mais da antiga, sei lá não acho que essa atriz condisse com a Lisel do livro, sou chata, hauhauha
    Bjoos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Kris, mas não quero que acabe e quero saber o final mesmo assim. Ó tristeza. </3
      Eu também gostava mais da antiga, mas, infelizmente, só tinha essa 3ª edição da capa pra comprar #choro

      Beijos*

      Excluir
  10. Instrumentos mortais é viiiidaa! Adoro demais!
    Espero que curta muito todos esses livrinhos
    to sentindo uma inveja santa de você em
    beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Luana! Pena que chegou ao fim </3
      Com certeza vou aproveitar bastante e já tô louca pra comprar mais!

      Beijos*

      Excluir
  11. Uau, quantos livros! Seu aniversário foi bem recheado, parabéns!
    De todos esses que vc ganhou, eu só li A Menina que Roubava Livros (faz muito tempo, mas a história continua bem viva em minha memória). Os da Cassandra eu li apenas os dois primeiros da série Instrumentos Mortais, mas pretendo continuar a ler a série (apesar de não ser uma das minhas preferidas).
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neyla!
      Os Instrumentos Mortais vale muito a pena, continue lendo, hein? E a Menina que Roubava Livros ainda estou lendo, dei uma parada na página 35, mas pretendo retomar a leitura.
      E obrigada!

      Beijos*

      Excluir
  12. Comprar livros é coisa linda de Deus né? Quem não ama? Rs... Ótimas aquisições.
    Beijos,
    Samantha Melo
    www.prosasdemenina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? É a chave pra a dominação de qualquer leitor hahahaha

      Beijos*

      Excluir
  13. Gostei bastante desses livros ><
    Já li a maioria.; Os Instrumentos Mortais são meus favoritos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, querida!
    Tenho bastante vontade de ler dois desses: A menina que roubava livros e esse do Eduardo Spohr. Contudo, provavelmente lerei primeiro A Batalha do Apocalipse, que li resenha no blog Me Livrando e me interessou.
    Não tenho muita vontade de ler a saga Instrumentos Mortais. Vi o filme mas não me entusiasmou.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Leitor adora quando chega aniversário, né? Porque é meio certeza que vai ganhar algum livro kkk E você ganhou vários, em? *O* Alguns chamam a minha atenção, como o "Não se apega, não" mesmo ele não tendo recebido muitas criticas positivas parece ser um livro bacaninha.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Quanta coisa!
    Não se Apega não eu não gostei, o livro do Eduardo eu quero ler!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem???

    Primeiro de tudo: Parabéns atrasado! :D
    Dessa sua lista eu já li a menina que roubava livros, só que com a capa antiga (que eu achava muito mais bonita). Tenho aqui na estante a coleção dos instrumentos mortais quase completa, falta o último, mas só li o primeiro até agora.
    Adorei seus presentes. Tomara que você consiga lê-los rapidinho, que goste deles e que venham muitos outros livros por aí.
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  18. Não li nenhum da saga "Os Instrumentos Mortais ", mas já li "A Menina que Roubava Livros" e o do Spohr. O primeiro me arrancou lágrimas quando o li pela primeira vez a uns 5 anos atrás, a pouco tempo, quando o reli, não foi diferente. O do Spohr, confesso que me decepcionei. Achei cansativo. E olha que adoro Sphor. Mas espero que você goste.

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bom???

    Confesso que dessa lista não li nenhum, mas que livros ótimos, não é? Vão entrar para a minha lista sim. E parabéns atrasado! Que bom que você ganhou muitos livros no aniversário, eu não tenho essa sorte! =(

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?

    Muito bacana seus livros novos e parabéns pelo aniversário ;)
    Eu já li A menina que roubava livros e gostei bastante, quero ler a série Os Instrumentos Mortais. Bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Tudo bom? Primeiro peço desculpas se já te enviei esse recado, mas como autora iniciante preciso me divulgar. Então meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Canastra Literária. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  22. Muito amor pelo Sidney Sheldon! Temos ma coleção dele aqui em casa :)
    A Menina que Roubava Livros é sensacional. Fiquei muito feliz ao ganhar outro livro do autor, O Azarão, em uma promoção na internet.
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir