29 dezembro 2014

Welcome...

Hey, folkies!  



O Transforme Livros em Ideias está - finalmente! - aberto. Após horas e horas de briga com o blogspot, finalmente consegui deixar tudo certinho. Como o nome deu a entender, sim, é um blog literário. Entre uns milhões por aí. Porém, quis ter uma diferenciação: ao invés de resenhas de livros, porque não tirar ideias que podem ser transformadas em outras obras? (e aí está o nome, haha).


Por enquanto, vou começando aos poucos, já que, tenho de admitir, não possuo muita experiência no Blogger. As postagens serão semanais e logo, logo surgirá uma 'transformação' amanhã, junto com um post na coluna Como escrever?


Comentários e parcerias são bem-vindos sempre. ;)




See you son,
Danns





6 comentários:

  1. Já to amando, posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem? parabéns por esse passo. Criar um blog é tudo de bom :)
    Também demorei tempo para conseguir aprender bem a usar o blogger, mas hoje não vivo sem, hahahah
    te desejo muito sucesso nessa caminhada. Qualquer coisa que eu puder ajudar, estamos aí :)
    Também já estou te seguindo para acompanhar seu trabalho. E que ele cresça muito ainda. =D
    Vem conhecer meu cantinho, acho que você vai gostar :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gih! =]
      Pois é, estou me 'lascando' para aprender a usar o blogger corretamente hehe. Principalmente no layout, tava me complicando toda! o.o
      Agradeço muito por sua ajuda, tenha certeza de que irei te perturbar um pouquinho.
      Já estou seguindo você e a acompanhando.

      Abraços ^^

      Excluir